sexta-feira, 31 de agosto de 2018

12 anos após histerectomia

Boa tarde meninas a muito tempo eu venho aqui compartilhar com vocês minha vida minha dor e as mudanças tenho enfrentado.
Ana um pouco longeA mas os problemas são os mesmos a dor a d as cirurgias hoje eu vou tentar botar em dia hoje eu vou tentar pôr em dia nossas nossas conversas.
Como vocês sabemCo fiz fiz a cirurgia thde histerectomia no final de 2009.
Ter feito três cirurgias em 2007 um agravantec de infecção hospitalar infecção bacteriana.
Dois anos depois assinei pedindo para retirada total.
Do útero ovários e trompas o agravante parte do intestino limpeza dos rins da ureteria parede abdominal .
Na esperança de que a dor diminuir i pelo menos 70%.
O que aconteceu durante 3 meses.
Voltando a totalidade e agravamento da dor hoje quase dez anos depois continuo em tratamento na Clínica da Dor tomando 45 comprimidos todos os dias para minimizar e suportar a dor mais mais teveteve como agravante uma cirrose medicamentosa na qual estou tratar  mas fica muito difícil pois não possa suspender os remeremé sem esses não consigo levantar da cama e ainda tenho meus pais para cuidar .
Meu pai tem 90 anos e minha mãe tem 83 anos .
O médico Gastro que que eu perda 15 k mas com toda as tentativa não consegui pois o colesterol e triglicérides estão muito alto eles continuam acima de 540.
Mesmo com exercícios físicos e dietas .
Bom sabem que tenho um processo contra a prefeitura para a medição que sempre atrasado esse mês fiquei sem toda a medicme compro o que consigo já que para toda a medição gastaria 5000,00 reais por mês.
Esse mês sem a medição a humildade caiu e tive pneumonias e agora estou com a boca toda em ferida por conta de uma amigdalite e herpesvírus.
Tô precisando conversar com voces . Vou tentar atualizar todos os dias com vocês minha vida e como a de vocês uma luta diária .
Quero deixar bem claro que não desisti de levantar todos os seus e de ser feliz .
Quero que continue lutando contra essa doença que atinge nossa vidas confie sempre que tem um propósito e que tudo na vida é passageiro Deus realize todos os seus desejos mais secretos.
Fique com Jesus .
Muita força para vocês e toda a família que sofre junto com a gente meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endometriose eu tenho e agora?