sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vamos fazer a oração  de hoje???  Então vamos  orar  juntos!!!

Senhor... glorificado seja o teu nome sempre, obrigado por tua graça,  bênção e misericórdia...
Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso e feliz, pelo alimento, pelo conforto, pela paz, por mais um dia em ter as pessoas que amo ao meu redor e principalmente, por mais um dia de vida...
Abençoa Senhor, meus filhos, familiares, colegas de trabalho, amigos e inimigos, por que eles precisam de ti...
Eu me arrependo de todas as ofensas que cometi, até aquelas sem intenção, eu nunca quis te magoar Senhor. Te amo meu Jesus, eu te reconheço como meu único Senhor e Salvador. Abençoa, também, Senhor a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, dando-lhe as vitórias que lhe são necessárias e nunca permita que o nome dela seja apagado do livro da vida.  Em nome do senhor JESUS amém!!!
Passe esta ORAÇÃO p/ o máximo de pessoas que você puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você...
Que Deus abençoe você e sua casa... Amém!!!

ENVIE  EM 1MINUTO!```

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endometriose eu tenho e agora?