sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Boa tarde meninas.
Faz tempo que não conversamos.
Mas tenho estado ocupada cuidando de meus pais ,ele de 90 anos, e ela de 83 muita correira muita teimosia .
Passei para dizer que vou tentar atualizar vocês .
Quero saber de vocês como estão.
Ano que vem vai fazer 10 anos que tirei o uterú os ovarios trompas partr do intestino limpeza nos rins na ureteria e parede abdominal.
Mesmo já tendo feito dia cirurgias após essa .
A a expectativa era que a dor diminuiria por volta de 70 por cento  isso aconteceu por Três mês logo depois a dor voltou muito mais forte .
Bom agora tomo 45 comprimidos todos os dias.
E isso calsou uma cirrose medimentosa .como não posso ficar sem tomar os remédios .
Esse mês a prefeitura novamente atrasou a medição e a humilde caiu e tive pneumonias e agora estou com amigdalite e herpesvírus tô sem poder comer nem beber .
Mesmo com exercícios físicos e todas as dietas eu não consego enegrecer os 15 k que o médico gastroenterologista disse ser indispensável para diminuir o colesterol e triglicérides e as enzimas do fígado .
É tudo muito difícil  
Mas quero dizer que não é fácil.
Mas é necessário que você realize todos os seus sonhos . Lute com todas as forças mesmo assim saiba que não está sozinha somos uma só contra essa doença que não mata mas mutila sonhos e família .
Levante todos os dias e viva o máximo que puder .
Sorria chore de o seu melhor.
Creia que tudo tem um propósito e que tudo passa e isso um dia vai passar e seremos mais que vencedora.
Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endometriose eu tenho e agora?